terça-feira, 27 de novembro de 2012

2º Temporada 9º Capitulo

Liam ON


Eu... eu vi a SeuNome no chão toda sangrando, parecia que tinha levado um tiro mas não tenho certeza, do outro lado da sala estava o David com os policiais o prendendo. Eu não pensei duas vezes e comecei a chorar, não conseguia parar.

Eu- SEUNOME SEUNOME- gritei perto dela- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MISERÁVEL
David- Eu fiz o que tinha que ser feito. Se eu não pudesse ficar com ela mais ninguém pode
Eu- FILHO DA PUTA, VOCÊ É LOUCO
David- Não eu amo ela
Eu- NÃO, VOCÊ NÃO AMA ELA SE NÃO TERIA A CAPACIDADE DE FAZER O QUE VOCÊ FEZ
David- Eu teria me matado junto se vocês não tivessem chegado - nesse momento os policiais tiraram ele de dentro da sala e eu fui perto da SeuNome- SeuNome acorda eu preciso de você, quero você na minha vida, você do meu lado até o fim de minha vida, de fazer uma familia com você, não vá por favor não vá eu não consigo viver sem você, volta para mim SEUNOME NÃO ME DEIXA , sem você eu não sei o que fazer- pus ela no meu colo e não conseguia parar de chorar, o resto do pessoal entrou e todos me viram la chorando que nem louco
Todos- SEUNOME- vieram correndo, todos já estavam chorando
Emilly- LIAM O QUE ACONTECEU AQUI ?- ela disse chorando muito
Liam- O... David atirou nela - disse com a voz falha
Dreke- Eu vou matar aquele filho da puta-chorando muito
Jan- Amiga acorda por favor eu não consigo viver sem você- também chorava, nessa hora os médicos entraram
Medico- Peço que se retirem de perto do corpo
Liam- NÃOOOO ACORDA SEUNOME
Medico- Acalme-se se ela for conosco ela vai melhorar
Liam- Ta- sai de perto e eles levaram ela para a ambulância
Medico- Quem vai acompanha-lá
Liam Drake Emilly Jan- EU
Medico- Entrem- os outros foram de carro


                             Você ON
Eu estava com ele trancada em uma sala com ele, quando ele falou para eu me levantar, eu fui e o olhei fixamente bem de perto e disse

Ele se sentou novamente e falou algo e me olhou assim:

Quando ouvi um barulho de arrombamento, olhei para traz e vi uns policiais, ouvi uns barulhos e uns tiros e desmaiei.

Jan ON


Nao acredito minha melhor amiga esta no hospital a 4 horas e ninguém nos da um informação nem nada. Estou desesperada aqui sem minha amiga eu não sou nada eu preciso dela aqui do meu lado me ajudando nas coisas e etc. Eu não consigo parar de chorar, ate que vem um medico em nossa direção e ele não vinha com uma cara boa

Liam- Alguma noticia dela , me fala eu preciso saber- ele não parava de chorar
Medico- Sim mas não são boas
Todos- O QUE- começamos a chorar mais ainda
Medico- A bala não chegou no coração mais muito perto, e ela perdeu muito sangue. Então esta muito fraca e talvez não resista e também esta desacordada ate agora, então achamos que ela esta em coma- quando eu ouvi isso eu não sabia o que fazer

Liam ON

Ela não podia ta em coma, eu me sinto sem chão. Sem ela não sei o que fazer, não consigo viver sem ela

Eu- Onde ela ta agora?-quase não conseguia falar direito
Medico- No quarto, mas só pode ir dois de cada vez
Todos- Eu vou
Harry- Vai o Liam e a Jan- todos concordaram  e nos dois fomos seguindo o medico
Medico- É aqui podem entrar- quando entrei não conseguia acreditar que ela estava naquele estado, o amor da minha vida esta quase morrendo, eu e a jan fomos perto dela.
Eu- Oi amor, espero que você resista, eu não consigo imaginar meu mundo sem você. Eu quero você aqui do meu lado, queria construir uma família com você e viver com você ate ficarmos velhos. Eu não sou bom com palavras não sei com você  eu só te quero aqui eu me apaixonei por você dês de criança. Por favor volta eu preciso de você- fiquei falando com ela, ela podia estar desacordada mas eu sei que ela pode me ouvir. Depois de mim foi o resto e essa noite eu que ia ficar com o meu anjo

Entrei no quarto era muito ruim ver ela daquele estado, fico pensando que a culpa é minha eu não devia ter deixado ela sozinha que saco. Não conseguia dormir em pensar que minha princesa esta daquele estado.

Depois de um mês  

A SeuNome ainda não acordou. Depois do acidente tudo esta muito triste, sem as palhaçadas dela, nem mesmo o Louis ta fazendo tanta brincadeira ta tudo muito pra baixo.
Ela não deu nenhum sinal de vida, esta parada naquela cama. O medico fica falando que ela tem risco de morte e bla bla bla. Mas eu acredito que ela vai conseguir sair dessa.
Toda noite eu choro muito e fico trancado no meu quarto quando não estou aqui no hospital com a minha princesa

Niall ON
Estou muito preocupado com o Liam, todo dia eu ouço ele chorando, claro todos nos choramos todos os dias, só que o dele dura quase o tempo todo. O pior é ver seu melhor amigo nesse estado e eu não posso fazer nada.
Ela podia acordar, ela que da alegria para esse povo todo, ela é tudo não to aguentando ficar sem ela
Porque a SeuNome esta vivendo isso ela era uma garota boa

continua

Gente eu sei que ficou pequeno mas estou muito ocupada com as provas e etc esses dias desculpa ai
Nao vou pedir comentário porque vai ser mancada
Vou tentar postar mais um essa semana
E desculpa os erros é que meu teclado ta quebrado
Malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário