quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 2

 Foi uma viajem longa e cansativa, mas animada, finalmente chegamos, saímos do aeroporto e vimos um senhor com uma plaquinha escrita Srt. SeuNome, lá já estava de noite, estávamos super cansadas, quando chegamos no hotel o motorista entregou nossas malas, entramos e falamos o nome da reserva e a mulher disse nosso quarto, saímos correndo para nossa "casa" tinham três quartos cada uma foi para um e se tacou na cama.


NO DIA SEGUINTE


Eu acordo com gritos
xxx- Acordaa!!Acordaa!!!- Levantei correndo para ver o que tinha acontecido, logo me deparo com a Jan
Eu- Que foi?!
Jan- Nada é que eu queria acordar vocês, mas pelo visto sua irmã ainda não acordou!
Eu- Que horas são?
Jan- 9:00 horas, por?
Eu- Ah, então ainda vai demorar bastante para ela acordar!
Jan- Então tá né, vamos tomar café na Starbucks, eu vi que tem uma aqui perto e depois vamos conhecer a cidade?
Eu- Ok!
 Quado saí do meu quarto vi uma enorme sala, uma cozinha os três quartos. Tomei um banho e coloquei essa roupa.





 E a Jan essa





















 Saímos do hotel e andamos dois quarterões, avistamos o Starbucks e um tumulto nele, não sabíamos o por que, por isso perguntamos as meninas que lá estavam, finalmente alguém me respondeu
Menina- O One Direction ta aqui!! Aaah!!- *OFEGANTE*
 Nós nos olhamos com cara de interrogação, não sabíamos quem eram eles, por isso não ligamos, com dificuldade chegamos na frente na porta da cafeteria, mas quando estava prestes a entrar esbarrei em um garoto e cai no chão, o mesmo me levantou e nossos olhos se encontraram, ele ficou me fitando por um tempo até que eu virei e entrei lá dentro. Tomamos café e fomos conhecer a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário